AUDITORIA DE MARKETING
O processo de AUDITORIA DE MARKETING consiste em analisar toda a estrutura de NEGÓCIOS DIGITAIS, organizando o conhecimento que já existe de forma que, ao ser implementado da maneira correta, todas as etapas do planejamento sejam concluídas com sucesso.
Qual é o foco principal da AUDITORIA DE MARKETING?
ANÁLISE COMPLETA DA ESTRUTURA SITE + E-COMMERCE
ANÁLISE DA ESTRATÉGIA DE MARKETING ATUAL
ANÁLISE DOS SERVIÇOS E FERRAMENTAS CONTRATADAS
TOME SUA DECISÃO
Entenda que ninguém tem obrigação de saber de tudo, são muitas informações que precisam ser atualizadas diariamente, então eu posso afirmar que a melhor forma de ajudar você a sair da estagnação e avançar para a próxima etapa é através de uma AUDITORIA DE MARKETING.
A AUDITORIA DE MARKETING não é mais um produto para levar seu dinheiro e nem uma promessa de solução milagrosa, trata-se de uma oportunidade REAL que está ao seu alcance e que vai funcionar como uma ferramenta para ser utilizada diariamente, ajudando você a manter o foco e aproveitando todo o conhecimento que você já possui para que de forma ordenada, consiga executar as ações necessárias a fim de monetizar o seu negócio através da venda dos seus produtos e serviços.
START PRÓ
(01 PESSOA)
02 Horas de Trabalho
Presenciais ou online.
Auditoria Integral
Acompanhamento Remoto
01 hora BÔNUS.
Check-list Operacional
Relatório Final em PDF
COMERCIAL
(03 PESSOAS)
CORPORATIVO
(ACIMA 04 PESSOAS)
03 Horas de Trabalho
Presenciais ou online.
Auditoria Integral
Acompanhamento Remoto
01 hora BÔNUS.
Check-list Operacional
Relatório Final em PDF
04 Horas de Trabalho
Presenciais ou online.
Auditoria Integral
Acompanhamento Remoto
01 hora BÔNUS.
Check-list Operacional
Relatório Final em PDF
ESCOLHA O PLANO IDEAL PARA VOCÊ, SUA EQUIPE OU SEU NEGÓCIO.
Dinheiroazul 2025. Todos os direitos reservados